Ads 468x60px

Pesquise aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROCK IN RIO - SLIPKNOT


ROCK IN RIO - SLIPKNOT

Falaaa Galereee
Não postei no final de semana porque estive cheia de tarefas durante o dia e a noite fiquei colada na frente do pc pra assistir o Rock In Rio. 

O Rock in Rio está de volta à casa. Depois de 10 anos, o público poderá matar as saudades do evento que foi exportado e gerou enorme visibilidade para a cidade e para o país internacionalmente.
Com as apresentações de Katy Perry e Rihanna (dentre outras) o público da noite de sexta cantou, na abertura do Rock In Rio. Já no sábado a atração ficou por conta de STONE SOUR (que obviamente eu assisti e cantei muito) e Red Hot Chili Peppers (nem assisti, apesar de gostar de algumas músicas).

Mas eu vou mesmo é falar da noite de ontem, onde aconteceram os dois shows mais épicos do Rock In Rio, no palco Mundo, porque no Palco Sunset o público também vibrava com apresentação de Sepultura, Tarja Turunen, Angra, Korzus e Matanza.

Assim como todas as bandas que se apresentaram no palco Mundo do Rock in Rio neste domingo, dia 25, o Slipknot começou seu show pontualmente e tocou a primeira música, “(sic)”, pouco depois das 23h.

O grupo liderado por Corey Taylor, que já se apresentou no festival como Stone Sour, continuou sua performance teatral, que tem como características as máscaras assustadoras usadas por todos integrantes, com "Wait And Bleed" e "The Blister Exists".

O show seguiu em meio à muitas labaredas projetadas pelos equipamentos pirotécnicos em cena, com a forte participação do público.

“Essa é  uma das melhores plateias para quem já tivemos o privilégio de tocar”, declarou Taylor antes de pedir a ajuda da multidão para começar "Psychosocial".



Não foi só o palco que ficou inflamado. A esta altura, as dezenas de milhares de espectadores já estavam totalmente tomados pela "paulada" sonora da banda, que continuou atacando com "Duality", que foi acompanhada por um coro maciço.


Tão empolgados quanto os fãs, dois integrantes do Slipknot caminharam pelos corredores deixados em meio ao show, subiram em duas estruturas montadas a vários metros do palco e se jogaram nas mãos dos fãs em gigantescos moshs.


A partir daí, o Rock in Rio enlouqueceu de vez. A cada música, público e banda mostraram mais empolgação.

Corey Taylor, que interagiu muito com o público sempre em frases repletas de palavrões, pediu para que as fãs pulasse e foi atendido de imediato.

Vista do alto, a multidão parece estar com vários rodamoinhos, formados pelas váris rodinhas de fãs que se empurram.

"Surfacing” completa a apresentação do Slipknot, que é muito aplaudido.

“Muito obrigado por fazer desta uma noite que nunca vamos esquecer! Obrigado!”, agradeceu ainda Taylor, que se abraçou o baterista do grupo antes de deixar o palco.

(Retirado do site band.com.br)

Pra quem perdeu: sintam o gostinho da 'perfeição' e energia que foi o show.


Reade more >>

Curtam isso ^-^v

Loading